Telefonia

 

Telefonia Móvel

  • Readequação de valores no projeto de redução de custos, dentro da mesma operadora.
  • Cotação imparcial com as operadoras, definindo o que o cliente DEVE comprar e não o que a operadora quer VENDER.
  • Acompanhamento de todas as etapas, protocolos, e procedimentos contratuais e portabilidade (se necessário).
  • Terceirização de pós venda: a qual o cliente solicita tudo o que precisar para nossa empresa,e fazemos a gestão junto as operadoras, com abertura e acompanhamento de protocolos.
  • Análise mensal de faturas, afim de gerir, contestar e solicitar reembolsos de cobranças indevidas segundo a regulamentação da ANATEL.
  • Emissão de relatório mensal de perfis de utilização (afim de manter a margem de redução de custos e ter maior controle).

 

 

Telefonia Fixa

  • Readequação de valores no projeto de redução de custos, dentro da mesma operadora.
  • Análise mensal das faturas.
  • Emissão de relatório.
  • Abertura e acompanhamento de protocolos.
  • Contestações de faturas.

 

O  investimento nos serviços da Galassi Telecom é o proporcional de 45% a 65% da economia,
sendo iniciado o pagamento no êxito, “Cliente não possui risco” com os serviços de pós venda inclusos.