Gestão de Telecomunicações

Gestão de Telecomunicações

 

Módulos de Gestão em Telecom GT

Mapeamento

Coleta, identificação, análise e organização de todos os recursos, faturas e contratos de telefonia fixa, móvel e dados, pagos mensalmente pelo cliente junto a todos os fornecedores de telecomunicações.

Atendimento Service Desk

Execução da interface de atendimento entre a empresa e todas as suas demandas junto às operadoras de telefonia fixa, móvel e dados. Com esta atividade, a empresa reduz os altos custos operacionais e otimiza o trabalho de sua equipe interna.

Gestão de Usos e Custos

Análise e acompanhamento do consumo de telefonia fixa, móvel e dados, com controle gerencial e real distribuição dos custos por área, centros de custo, unidades e colaboradores. Definição de políticas claras, para otimização do uso dos recursos de Telecom da empresa.

Gestão de contratos e faturas

Gestão do Ciclo de Vida dos Contratos: análise, cadastro e monitoramento de todos os contratos de telefonia fixa, móvel e dados, durante todo o período de vigência dos mesmos, além do acompanhamento dos SLAs para garantia dos serviços contratados. Gestão e Auditoria das Faturas: análise, cadastro, monitoramento, gestão do workflow e auditoria mensal de todas as faturas de telefonia fixa, móvel e dados das operadoras. Auditoria Retroativa: busca do Ressarcimento de valores pagos indevidamente e/ou que estejam em desacordo com o contratado.

Adequação de Perfil

Levantamento, identificação e análise do perfil de utilização e consumo de telefonia fixa, móvel e dados, com a adequação do perfil identificado às reais necessidades da empresa, buscando oportunidades para redução dos custos de Telecom de forma contínua.